quarta-feira, outubro 25, 2006

20 ANOS DEPOIS


***** AS FOTOS *****


















FOTOS DA XUXU

http://picasaweb.google.com/xuxuruca/10_PortoEHTP_Out06


FOTOS DO TOMICO

http://picasaweb.google.com/Antonio.G.Albuquerque/EHTP20ANOSDEPOISFOTOSTOMICO


Depois alguém me há-de escrever um texto como deve ser sobre o fim de semana.

Mas para já aqui fica o programa.

11h00 Na Escola
Fomos recebidos pelo Sr. Contente (chiça, é a força do habito), pelo Paulo Vaz, queria eu dizer. Vinho do Porto, e aquelas bolinhas de queijo e tiritas de massa folhada com queijo também que já há 20 anos faziam as nossas "delicias".

Começo 5 estrelas

Achei a escola mais pequena, mas como ela não diminuiu, quer dizer que ela é mesmo pequena.

13h00 Almoço no lado de Gaia a ver o Douro e o Porto
Comida 2** para vista e companhia 5*****

17h00 Fim do almoço e programa livre
Eu fui ver uma colega doutro ano (a Cláudia Cruz) que teve um bébé

19h00 Encontro no Hotel

20h00 Jantar no D'Oliva
Tudo 10 **********

01h00 Twins

03h00 Casa da Sofia Morais Soares
Obrigado por tudo Sofia. Foste a melhor das anfitriãs

05h00 Ó Ó

No dia seguinte fomos dispersando e foi um fim de semana maravilhoso.

Pena quem não foi

Mas fica já prometido que em 89 - 20 anos de fim de curso - se cá estivermos há mais. Já ficou apalavrado pelo menos um almoço desta vez talvez no meio de Portugal para não ser tão dificil para alguns.

PS - Só mais uma dica, todos nós estamos reconheciveis (uns mais magros???, outros mais gordos - eu por exemplo -) os que não reconhecerem são os nossos acompanhantes.

Sem comentários: