terça-feira, outubro 10, 2006

Algumas Negas ....

Deixo aqui algumas negas de colegas que não vão poder estar.

Que pena.

Ficará para os 30 anos de curso. Aí já estamos todos na pré reforma e já não há desculpas para não aparecerem

CARLOS FERRAZ

Amigos,

Lamentavelmente eu não poderei estar presente nas comemorações ... o período em questão é a época mais movimentada do meu hotel em São Paulo ( coincide justamente com dois grande eventos na cidade, Formula 1 e Salão do Automóvel ) .. tenho todos os meus 300 aptos ocupados por 15 dias e os meus 22 salões de eventos totalmente vendidos por 10 dias ... business comes first ..I am afraid ! Entretanto se eu ganhar na loteria, mando tudo as favas e encontro-me com vocês... hehehehe !



Beijos a todos e mantenham contato.


-------------------------------------------------------------------------------


XANI (Carla Sá Chaves)

Que saudades!!!! Deve ser por estar do lado de cá do oceano e ser emigrante que estas coisas me emocionam mais que antigamente!

Infelizmente...também não vou poder estar presente porque nesta altura temos reunião de orçamento com a Administração no Rio de Janeiro e acontece a Abav em paralelo... podemos sempre tentar uma video conferência...
Vou ficar por aqui a beber umas caipirinhas ou oskcas e a pensar em vocês! Façam um bom registo fotográfico para vermos no blog.

por favor.... portem-se bem!!!!!!!! ou pelo menos um bocadinho melhor para não voltarmos a ficar mal vistos ...ehehehehe!!

Beijos a todos.


----------------------------------------------------------------------------------

RICADO LEMOS GOMES

Meus caros,

É bom saber de vocês todos, e ver que todos mantêm o vosso habitual bom
humor... E QUE NUNCA NOS FALTE...
Infelizmente por motivos profissionais (estarei em Barcelona), também não
poderei marcar presença fisicamente, mas espero que todos se divirtam a
valer... O Porto não é o mesmo sem nós por lá...
Como sei que muitos de voçês passam por Lisboa (capital do império...!!!)
ou por Gaia, lanço-vos o convite (é escusado, mas fica feito na mesma) para
passarem pelo El Corte Inglés para nos ver-mos pelo menos de vez em quando.

Beijinhos e abraços para todas e todos

---------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários: