domingo, junho 04, 2006

O Nosso Blog

Como sabem alguns de nós, estamos a organizar o fim de semana de comemoração dos 20 anos de inicio de curso.

Esses alguns de nós somos 6 + 1

A Catarina Prazeres
A Ana Parente Borges
O Paulo Mesquita
O Luis Nepumoceno Borges
O Jorge Catarino
E eu mesmo - António Albuquerque, mais conhecido por Tomico

e durante a 1ª reunião onde todos estivemos presentes, todos sentimos necessidade de pedir ajuda a alguém do Porto porque se percebeu que a fazermos uma coisa deste género tinha que ser na cidade que nos uniu e que fez que a nossa vida, boa ou má, seja em grande parte o que é.

A escolha recaiu na Sofia M. Soares. Poderia ter sido qualquer outra pessoa mas calhou-lhe a ela este "azar" de pertencer também a esta comissão organizadora.

Ora bem cada um de nós tem a sua missão dentro desta comissão.

A minha é pôr-nos, todos em contacto através deste blog.

Eu confesso ser um bocado maçarico em informática. Talvez um utilizador mediano. E por isso não sei se é possivel fazer blogs onde todos possam "postar" directamente (acho que isso é nos fóruns mas é mais complicado criar um fórum do que um blog e eu não chego para tanto).

Sei que o que quiserem aqui escrever ou fazer podem-no fazer de 3 maneiras: ou escrever nos comentários, ou mandar-me as coisas (textos, fotos, filmes) que quiserem para o meu mail aalbukerke@hotmail.com, ou por correio que depois eu ponho na página principal. Se houver mais maneiras outro mais cromo que eu que aqui o diga.

Eu não me queixo muito da missão que me calhou. O resto da comissão vai ter que decidir por todos nós o programa que para já ainda está no segredo dos Deuses. .. (do pouco que sei está a ficar 5 estrelas). Mas a responsabilidade deles é grande. É dificil agradar a Gregos e Troianos.

Sei que as datas andam ente Setembro e principio de Outubro. Sei que se está a tentar que saia o mais baratinho possivel (Com hoteis dos 5 aos 3 estrelas), Ainda sei mais algumas coisas mas para já ainda está tudo muito no inicio.

Até que apareça o primeiro rascunho de programa podemos ir "falando" do que quiserem.

Espero/amos pelas Vossas presenças.

Beijos e Abraços

Pela Comissão Organizadora

Tomico

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi Antonio,

Nunca te tratei por Tomico, por isso, nao seria agora.
Fiquei muito sensibilizado com a franqueza q usaste no texto sobre o projecto e sobre o Marco.
Lamentei muito o seu desaparecimento, embora nunca tivesse sido muito proximo dele durante aqueles "golden years".
Nada a fazer agora, infelizmente. Q o recordemos, nem q seja de vez em quando...
Qt ao blog, acho uma ideia incrivel e destas lonjuras caboverdianas me encarregarei de ir escrevendo qq coisinha!
Um abraço para todos!

Xavier