segunda-feira, junho 05, 2006

Todos no 3º ano

3 comentários:

Anónimo disse...

Axo k deviamos convidar o "cromo" k nos tirou esta foto... e teve 1 celebre e curto dialogo com o King:
- aquele senhor de cor por favor, mais a frente...
- de cor não, pá... eu sou preto...

e (re) tirar 1 nova foto em versão 2006... ainda k sendo menos, mas seguramente a ocupar mais espaço.

Anónimo disse...

Foi dificil mas acho que me revi!!!
Esperemos é que todos colaborem e apareçam nas grandes comemorações que é para repetirmos a foto.
Por acaso alguem saberá o contacto do cromo que tirou a foto? Será que ele ainda terá nos seus arquivos as fotos de à 20 anos? Gostaria de as adquirir, uma vez que naquela altura a "grana" era curta e ou dava para comprar fotos ou para ir "arejar à noite"
Quem tiver a colecção das fotos do cromo avise-me pois eu gostava de as sacanear.

Beijos

Xuxu

Anónimo disse...

Xuxu...

adorei o Sacanear as Fotos ! hehehehehe

eu também quero ! ...

bjs.
Carlos Ferraz ( the missing ! )